Você quer fidelizar o seu cliente e não sabe como?
Separamos 3 dicas que irão te ajudar nesse processo.
1 – Que tal começar a ter sempre produtos a mão para presentear seus clientes no dia do aniversário deles?
Ao fazer essa ação, sua empresa demostra interesse em manter uma boa relação com os seus clientes, estimulando-os a criar uma parceria de fidelização e sempre recorrer aos seus serviços.
A aposta é sempre em brindes personalizados, inovadores e exclusivos. Uma forma de encantar e valorizar o seu cliente. Além disso, eles vão lembrar sempre da sua marca.
Para facilitar, separamos algumas ideias de brindes que vão encantar o seu cliente:
1 – Caderneta tipo Moleskine (Clique aqui para conferir)
[row style=”collapse” width=”full-width” v_align=”middle”]
[col span=”6″ span__sm=”12″]
[ux_image id=”12895″]
[/col]
[col span=”6″ span__sm=”12″ padding=”5% 5% 5% 5%” max_width=”520px”]
A Caderneta com bloco de anotações é perfeita para essa ocasião, é fácil transportá-la e pode ser usada em diversos ambientes para anotar coisas pessoais ou de trabalho. E pode ser personalizada com o logo da empresa.
[/col]
[/row]
2 – Pen drive (Clique aqui para conferir)
[row]
[col span=”6″ span__sm=”12″]
[ux_image id=”12894″]
[/col]
[col span=”6″ span__sm=”12″]
O pen drive é um objeto muito utilizado para salvar arquivos importantes e pode ser personalizado de acordo com a necessidade de cada empresa. O conjunto de caneta e pen drive pode ser um diferencial para um cliente especial.
[/col]
[/row]
3 – Garrafa | Squeeze de inox (Clique aqui para conferir)
[row v_align=”middle”]
[col span=”6″ span__sm=”12″]
[ux_image id=”12896″]
[/col]
[col span=”6″ span__sm=”12″]
Garrafas são sempre uma alternativa assertiva e outro objeto de fácil locomoção que pode ser carregada para vários lugares.
[/col]
[/row]
2 – Um atendimento personalizado faz toda a diferença.
Oferecer o melhor atendimento ao seu cliente é sem dúvidas a melhor escolha a se fazer, mas quando o atendimento é personalizado, o cliente sai ainda mais satisfeito. Por isso, não deixe de investir em atendimentos mais humanizados, como por exemplo: E-mails com o nome, envio de mensagens de parabéns e chats onde ele possa conversar para resolver algum problema ou imprevisto.
Assim, você cria uma conexão que pode se estender por muito tempo, criando um vínculo com o cliente e gerando uma lembrança positiva.
3 – Conheça o seu público.
Ser especialista no seu público-alvo é tão importante quanto ser especialista no seu produto. Assim, você identifica os erros e acertos e sabe onde deve modificar certas estratégias.
A primeira experiência do seu consumidor com a marca é decisiva e através dela, ele saberá se voltará futuramente. Por isso, a importância de conhecer bem seu público e estudar as estratégias certas para alcançá-los e assim vir a se tornar um cliente fiel.