3 dicas simples de como fidelizar o seu cliente

Você quer fidelizar o seu cliente e não sabe como?

Separamos 3 dicas que irão te ajudar nesse processo.

1 – Que tal começar a ter sempre produtos a mão para presentear seus clientes no dia do aniversário deles?

Ao fazer essa ação, sua empresa demostra interesse em manter uma boa relação com os seus clientes, estimulando-os a criar uma parceria de fidelização e sempre recorrer aos seus serviços.

A aposta é sempre em brindes personalizados, inovadores e exclusivos. Uma forma de encantar e valorizar o seu cliente. Além disso, eles vão lembrar sempre da sua marca.

Para facilitar, separamos algumas ideias de brindes que vão encantar o seu cliente:

1 – Caderneta tipo Moleskine (Clique aqui para conferir)


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A Caderneta com bloco de anotações é perfeita para essa ocasião, é fácil transportá-la e pode ser usada em diversos ambientes para anotar coisas pessoais ou de trabalho. E pode ser personalizada com o logo da empresa.

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2 – Pen drive (Clique aqui para conferir)


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O pen drive é um objeto muito utilizado para salvar arquivos importantes e pode ser personalizado de acordo com a necessidade de cada empresa. O conjunto de caneta e pen drive pode ser um diferencial para um cliente especial.

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3 – Garrafa | Squeeze de inox (Clique aqui para conferir)


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Garrafas são sempre uma alternativa assertiva e outro objeto de fácil locomoção que pode ser carregada para vários lugares.

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2 – Um atendimento personalizado faz toda a diferença.

Oferecer o melhor atendimento ao seu cliente é sem dúvidas a melhor escolha a se fazer, mas quando o atendimento é personalizado, o cliente sai ainda mais satisfeito. Por isso, não deixe de investir em atendimentos mais humanizados, como por exemplo: E-mails com o nome, envio de mensagens de parabéns e chats onde ele possa conversar para resolver algum problema ou imprevisto.

Assim, você cria uma conexão que pode se estender por muito tempo, criando um vínculo com o cliente e gerando uma lembrança positiva.

3 – Conheça o seu público.

Ser especialista no seu público-alvo é tão importante quanto ser especialista no seu produto. Assim, você identifica os erros e acertos e sabe onde deve modificar certas estratégias.

A primeira experiência do seu consumidor com a marca é decisiva e através dela, ele saberá se voltará futuramente. Por isso, a importância de conhecer bem seu público e estudar as estratégias certas para alcançá-los e assim vir a se tornar um cliente fiel.

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